sábado, 29 de janeiro de 2011

Volta as aulas mochilas


 Volta as aulas falamos de cadernos,agendas e agora não podemos esqueçer das mochilas claro,uma mais legal que a outra,pesquisei algumas e de uma olhadinha no que achei.






As bolsas com estilo girlie, tem uma pegada romântica, vintage e tradicional, com direito estampa floral, bolsos laterais e fivelas. Já as com estilo rocker, aparecem sempre com um pouco da fofura feminina: Monstrinhos.

Grande parte dessas bolsas acima não são vendidas no Brasil, como eu sei que a maioria de vocês não tem acesso a compra na internet e lojas internacionais, pesquisei também lojas virtuais que vendam bolsas nesse estilo.


Conheci esse perfil do orkut através do email de uma leitora. Nunca cheguei a comprar nada lá, mas os quase 40 PERFIS lotados no orkut compravam que os produtos tem bom preço e qualidade. As bolsas da foto custam em média R$60,oo reais.


A Loja Efeito é parceira do blog e já fez inclusive vários sorteios super bacanas para as leitoras do Depois Dos Quinze. Ah, e pra quem ainda não sabe, ela está com site de vendas (antes era só por orkut), o http://www.blogger.com/www.lojaefeito.com.br




Espero que gostem.































Entre Aspas-Nossos Montros do Armário.



O maior problema do ser humano é a preocupação com coisas extremamente banais. A sociedade está tão acostumada em pré ocupar-se com a vida dos outros, que é impossível não se deixar levar pela opinião alheia.

Assim, nosso medo transcende nossa vontade, já tão abalada. Deixamos de vestir o que queremos, com medo do que vão pensar. Deixamos de agir como desejamos, com medo do que vão falar. E chega a ser engraçado o fato de termos tanto medo de pensamentos que, às vezes, nem mesmo são emitidos em voz alta. Além disso, vivemos de acordo com o senso comum, fazendo o que todos fazem e nos tornando perfeitas "Maria-vai-com-as-outras".
Bem… Que tal parar de temer e começar a viver a sua vida exatamente do jeito que você quer?
Preocupe-se com o que realmente é importante. Aquela matéria que você está indo mal na escola, o vestibular, alguma situação familiar – coisas pelas quais você deve dedicar um tempo a mais para resolver. E esqueça o que o vizinho falou sobre seu short ou o que aquela pessoa disse sobre sua aparência. Se eles estão se metendo na sua vida desse jeito, é porque não há nada de melhor para se fazer na deles.
Tema, mas não se esqueça de enfrentar esses temores. Não deixe o medo tomar conta da sua vida a ponto de perder os melhores acontecimentos, simplesmente, porque não conseguiu encarar. Só você pode lutar contra os monstros do seu armário e mandá-los para bem longe.
Mas, principalmente, coloque em sua cabeça somente o que vier de você mesmo. Ninguém vive sua vida para te dizer o que fazer. Com exceção da sua família (não se esqueça, ela quer o seu bem), as pessoas só têm o direito de te aconselhar. Você apenas tem que decidir o que fazer com esses conselhos. Não fique com ninguém, porque todo mundo o acha bonitinho. Não beba ou fume, porque todo mundo faz. Você não é todo mundo. Você é você. Único e cheio de opiniões próprias.
Então, qual é o medo de se mostrar na sua forma mais original e especial? Esteja feliz consigo mesmo e ninguém poderá te colocar para baixo. Tampe os ouvidos e abra os olhos. O mundo está aí; cabe a você aproveitá-lo.


Quer saber quem escreveu esse texto
Bruna do blog depois dos quinze.