quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Me sinto só ,procuro um caminho pra seguir uma direção.


Penso que vocês que lêem meus post falam cara que garota é essa,tão sofrida,pois é assim que eu me sinto não reclamo de boca cheia,simplesmente estou passando por uma crise,por uma fase impossível que esta acabando comigo a cada minuto,não desejo isso pra ninguém,o fato é não consegui mudar de sala e acho isso uma injustiça que governo é esse que deixa ladrões a solta e não pode mudar uma aluna que está entrando em depressão de sala,que escola é essa que muda uma garota de sala pelo simples fato dela ser sobrinha da inspetora,e eu que estou realmente precisando não posso,tento entender tudo que acontece nessa minha vida pacata,mas as repostas,só me dão mais duvidas.
Eu acho que é por esse motivo que tenho sede de saber o que vai acontecer no futuro,pois se eu soubesse que eu iria mudar de sala teria aproveitado muito mais o ano passado e agora estão todos na escola ajeitando para fazer os trotes a camisa do 3º ano e eu penso como vou andar com uma camisa com o nome da galera que eu nem conheço,me sinto como se estivesse faltando metade de mim pois as salas do meus sonhos é o 3º D e sabe la Deus o motivo que eu cai no E.As vezes penso que se existe outra vida,eu devo ter aprontado muito estou pagando por todos os pecados,agradeço a Deus por ter uma família linda,saúde,uma casa,agradeço por ter um condição de vida boa,porém não entendo por que me separam de quem me dá força,a escola era o lugar ontem tinha paz e adorava estar lá,mas hoje é o lugar onde quero distancia,todas as noites sonho pra que no outro dia a diretora passe na minha sala e diga que foi um engano que estou na sala errado,mas todos os dias esse desejo é destruído,peço força pra continuar,pois pra mim não está fácil,está intolerável impossível de suportar.

Vocês

Estou em um tempo da minha vida, em que nada mais tem sentido. Eu costumo chorar todas as noites antes de dormir. Me sento sozinha, vazia. Tudo o que eu quero é alguém pra me abraçar e me fazer sentir querida mas ao olhar a minha volta não encontro ninguém. Corro para várias direções, tento fugir, mas tudo sempre me leva para ao mesmo lugar, e aquele lugar é sufocante. A dor é sufocante, aperta demais e a memória insiste em sempre trazer lembranças otimas . Eu não aguento mais. Odeio admitir isso mas eu quase desisto. Então vocês aparecem e o mundo muda . Foram chegando aos poucos, me conquistando aos poucos. De alguma forma as conversas com vocês são as únicas que me fazem sentir um pouco melhor. E com o tempo o que achei ser impossível aconteceu, a dor começou a diminuir. O passado começou a não frequentar meus pensamentos com tanta frequência. Eu voltei a sorrir, não aquele sorriso forçado que tinha me acostumado a fazer, era um sorriso sincero. Inesperadamente eu me sentia feliz novamente. O passado não queria me largar, mas agora ele me prendia de um jeito diferente, ele me deixava com saudades.  Agradeço por vocês não terem me deixado fazer isso. Eu precisava de tempo pra tirar essas ideias malucas da minha cabeça. Vocês me salvaram. Eram as únicas que poderia fazer isso, e eu não acredito em sorte, mas me sinto tão sortuda por ter conhecido  vocês e ao mesmo tempo tão azarada de não poder estar com vocês . Enquanto vocês estiverem comigo tudo ficará bem. E seu pudesse fazer um pedido agora,pediria pra nunca ter me separado de vocês.

Entre Aspas-Um Mundo de Poás




Amados e amados por todas as fashionistas, os poás conquistam o gosto e a preferência de muita gente há muito tempo. As “polka-dots” aparecem de várias formas: coloridas, em preto e branco, em versões vazadas, dentre outros. E em vários artigos do seu guarda-roupa: vestidos, blusas, meias, calças, saias, óculos, sapatos, tênis, casacos e em mais um mundo de peças que você passaria o dia inteiro adicionando na wishlist.
Pra completar, aos amantes das bolinhas, eu tenho uma ótima notícia: Os poás figuram como uma das principais estampas da estação, estando presente em várias coleções, especialmente do último New York Fashion Week, onde foram os queridinhos da coleção de Marc Jacobs. Além de aparecerem em várias outras coleções como; Y-3, L.A.M.B GETTY, Diane Von Furstenberg, Yoana Baraschi, Jill Stuart, Rodarte, Anna Sui.



Além disso, várias referências aos poás são vistas diariamente pelas ruas. Inspire-se:




Dica: Pra quem não sabe a Urban Outfitters está com uma coleção repleta das nossas amadas polka dots, e o site agora vende para o Brasil, então meninas, preparem os bolsos