quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Geração -




É as vezes tenho vergonha de participar dessa dessa geração.
Hoje tem gente que faz qualquer coisa pra aparecer,imita os outros namorado mata namorada para mostrar que realmente a ama,mas eu tenho duvidas será que isso é realmente amor,tenho quase certeza que não,outros robam e matam,só pra andar com roupa de marca as vezes nem gosta, as quer por que os outros estão usando,hoje tem muitos casos de pessoas entrando para o vicio de alcool ou drogas,sem falar na pedofilia que cada vez mais acontece até padres estão nos casos.Parece que estão todos querendo seguir a midia e ela insiste em mostrar pessoas ricas ou estremamente,bonitas chegando quase no grau de perfeição,pode perceber como nas novelas raramente aparece uma pessoa digamos menos "bonita",me lembrei aparece sim ,quando é empregada ou de classe bem baixa.
Garotas estão morrendo de anorexia,por que elas ficam complexadas em chegar ao corpo das modelos famosas e isso acaba passando do limite.
Corrupção governo rouba todo dinheiro da população,e quando ela está precisando ninguem está pra ajudar.
Acho que a vida é curta de mais pra perder tempo com coisas bobas,e alem disso pessoas estão morrendo por isso, cada um tem seu jeito, e por mais que tente mudar e ser igual ao outros não consegue, é impossivel,e se você quer ser famoso, quer aparecer, tente fazer algo bom partipar de programas pra pessoas que precisam, estude muito pra ir em programas de tv mostrar o quanto é inteligente,qualquer coisa pra melhorar um pouquinho tudo isso.

Ente Aspas-Tédio



O tempo não corre: flutua pelos minutos num ritmo enlouquecedor de relógio sádico, como se esperasse meu limite pessoal.
As unhas roídas, a insônia, tédio.
A tv ignorada brilha o reflexo na janela contrastando o escuro que toma o resto do quarto. O frio amortece os pés descalços sob o cobertor e a chuva no vidro briga com o volume da televisão.
A tv sem público, as conversas com o cachorro, tédio.
O psiquiatra diz que não é nada, é só tédio.
O tédio que te aguarda, em cada espaço vazio do dia.
O tédio que te segura, em cada momento perdido de ocupação.
São onze horas e o ponteiro do relógio faz questão de me lembrar em cada batida.
TÉDIO. Cinco letras de angústia. Estado de espírito ou substantivo? Não é nada, só tédio.
Quer saber quem escreveu este texto
Nossa amiga Verônica Heiss do blog veronica.blogspot.com. Seus textos são bem legais esse ja é o segundo que eu posto,e hoje  esse foi oque mais combinou comigo e com meu dia,já tem um tempo que to achando as coisas meio sem graça,minhas ferias já estão acabando e não fiz nada de estraordinario, alias foram as ferias mais chata que já tive,hoje mesmo acordei achando que algo interessante iria acontecer e nada,nada diferente,não fiz amizades novas,e simplesmente tudo isso como diz nossa amiga Verônica não é nada só tedio .