segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oque usar nos dias quentes?

As estações do ano mudam, mas o clima continua praticamente o mesmo: muito calor. Se vestir bem no dia a dia nesse nosso país tropical, não é uma tarefa tão fácil quanto parece.



1-Short







Uma opção diferente e moderna para quem não dispensa o short de cada dia, é essa modelagem que tem o cós mais alto. Dá para abusar das cores, sem ficar com aquela vibe restart. As estampas e os cintos fininhos também são super super bem vindos.



2- Vestidinhos







Os vestidos curtinhos são a melhor opção para um encontro com as amigas ou o namorado no fim da tarde. Além de serem femininos, eles valorizam e moldam o nosso corpo.



4- T-shirts







Tenho que confessar, eu amo T-shirt! Já perdi a conta das vezes, que as t-shirts me salvaram quando eu não tinha ideia que vestir. Pra mim, essa é uma das peças que mais fala sobre a personalidade de uma pessoa. Suas estampas, divertidas, nerds ou românticas, deixam o look descontraído e combinam com qualquer estilo!



3- Sapatilhas







Tá pra nascer calçado confortável mais feminino do que a sapatilha. Além de ser mais fresquinha que o tênis e sofisticada que a rasteirinha, ela dá ao look um ar romântico. Eu uso diariamente para ir na escola e amo.



5- Transparência e renda







A transparência e a renda surgiram de novo na moda quase que simultaneamente. As duas transmitem um ar de sexy e feminino, e dependendo do modelo, combinam com qualquer ocasião. Por isso, costumam a aparecer sempre juntinhas!



6- Crop Top




Até pouco tempo atrás eu olhava com desprezo para essas blusas que aparecem a barriga. Depois de muito ver esse modelo em desfiles acabei de acostumando mais com a ideia. Os Crop top's são sem dúvida, uma opção ousada para determinada ocasiões, mas se bem combinados, podem trazer ao look um ar de fashionista.



Se você quer fazer usar a peça, mas tem medo de ficar vulgar, use o top com uma saia ou short cintura alta. Assim você deixa à mostra somente a parte superior do abdomen evitando qualquer tipo de excesso indesejado.



7- Saias



Nas últimas estações, as saias tem aparecido bastante femininas e delicadas. Com estampas e modelagem bem especiais. Coisa que até alguns anos atrás, a gente não via na moda de rua. Lembra que até outro dia você só tinha aquela saia jeans (bizarra)? Pois é, então temos que aproveitar essa onda girlie e rock, pra usar sem medo esses modelinhos mais ousados.



Que cor?


A paleta de cores do verão é bem ampla, dá pra variar bastante. Mas se você ainda tá com aquele medo de sair de vez do pretinho básico, aposte nos tons pastéis. A dica vale tanto para a roupa, quanto para a unha!

Ops. esqueçi



Por mais jovial que seja a memória, falhas acontecem.

E uma das falhas mais curiosas da nossa memória é o fato de que esquecemos dos rostos e compromissos que nos pareciam inesquecíveis, mas não conseguimos fazer com que um amor passado ou uma situação embaraçosa parem de martelar nossa consciência.
Uma pergunta que sempre pareia minha mente é: como alguém consegue esquecer-se de nós, depois de tantas coisas que compartilhamos?
Acho um tanto quanto esquisita essa mania que grande parte de nós tem de simplesmente ignorar alguém que já te fez rir durante bons dias letivos ou até mesmo naquele sábado a noite que você não tinha nada pra fazer na festa.
Mas onde realmente quero chegar é: por mais inadiável ou vergonhoso que seja o caso em questão, nossa lembrança se limita a momentos magníficos ou terríveis quando esses estão ligados a sentimentos intensos.
Sendo assim, o que tenho a dizer por hoje é: crie vínculos e não acredite quando te disserem que precisa esquecer alguém! Entenda que há uma grande diferença entre achar que alguém não existe mais e seguir em frente. Afinal, se não fossem os bons momentos, o que mais gostaríamos de guardar?
Preocupe-se em não tentar ser lembrada, e sim criar vínculos que construam uma imagem agradável de você!
Lembre-se que ser notada demais é também é ruim. Portanto “suma” para se encontrar de vez em quando.
Amarre fitinhas nos dedos para jamais esquecer quem te quer bem. Coloque alarmes por toda a casa para que eles te lembrem o quanto você pode fazer a diferença! E se um dia ruim chegar…bom, nada como um “chá de sumiço” para que o inconveniente tenha fim!



Grande beijo!