sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ixe falei de mais.



Digamos que a nossa primeira oportunidade na vida é precisamente a de viver, acreditamos que graças aos nossos pais e a Deus, ela foi aproveitada, até porque o destino assim a ditou. Na nossa vida vivemos de forma controversa, cheia de indecisões e problemas, onde temos sempre dois caminhos a seguir, que é inevitavelmente , o bom entre mau; a maior parte de nós claro que prefere escolher sempre o bom, ir sempre para o mais correto, ou eticamente correto, o melhor para para nós, aquilo que nos vai levar a ficar bem e felizes ou pelo menos satisfeitos e bem com nós mesmos (a decisão que formos a tomar vai-se reflectir no nosso estado de espírito, na nossa confiança para com o mundo e para com nós mesmos).
Nós todos devemos escolher o que achamos que é o melhor para nós, mas também devemos pensar duas vezes ou até mais de forma a que não nos arrependamos mais tarde, a vida é assim, cheia de oportunidades que pelo nome, à partida parece uma palavra de "bem", mas pode não ser, portanto convém ter precaução; ter auto-determinação é fundamental, para aproveitarmos e escolhermos as diferentes oportunidades que temos ao longo da nossa vida.
O mais importante é não falhar, porque se falharmos, a vida pode tornar-se inoportuna.
Muitas das vezes falamos de mais e simplesmente falamos o que não devia,é por que simplesmente tem gente como eu é tenso dizer isso mas sou assim,não consigo guardar  oque sinto e a minha opinião e oque penso pra  mim mesma acabo sempre defendendo a minha tese mesmo ela sendo só minha e desnecessária para outras pessoas,muitas das vezes tentamos ajudar porém acabamos piorando a situação,talvez seja correto eu ser sincera e falar para os outros a verdade,porém esse  problema de não ter papas na língua acaba atrapalhando amizades e o convívio entre as pessoas,pois nem sempre as pessoas estão preparadas para ouvir a sua verdade e nem sempre a verdade está correta.

Recicle-se



Nem tudo na vida acontece do jeito que queremos. Às vezes, o garoto dos nossos sonhos não sonha exatamente conosco. Outras, não temos o relacionamento que gostaríamos de ter com nossos pais ou familiares. Independente do que seja, a vida não é perfeita, mas isso não é motivo para que não a façamos ser a melhor apenas com o que nos dá.

Feliz é aquele que sabe transformar lixo em obra de arte. As dicas de reciclagem podem até servir para o meio ambiente, mas acredite: aplique-as em sua vida e elas também servirão muito bem. Muitas vezes, a simplicidade de um momento pode se transformar em sua maior felicidade, basta saber aproveitá-lo.
Em vez de reclamar e chorar, como fazemos na maioria das vezes, por que não erguemos a cabeça e tentamos tirar o melhor da situação? A verdade é que quase sempre esperamos por um feliz para sempre que não virá a menos que façamos alguma coisa. Nossa vida não é um filme de comédia romântica onde tudo se acerta no final. Precisamos nos mexer, correr atrás e fazer com que tudo aconteça – só assim, conseguiremos o que queremos ou algo ainda melhor.
Acredite: nada na vida é por acaso. Os aprendizados que ganhamos com cada erro, cada segundo que não sai do jeito que gostaríamos nos leva a viver uma vida muito melhor do que ela seria se tudo transcorresse bem. Por que, caso contrário, como saberíamos apreciar um sorriso quando o temos sempre? Inevitavelmente, é preciso o mal para termos o bem, é preciso sofrer para apreciarmos a felicidade. E é preciso descruzar os braços, para alcançarmos esse objetivo.
No fim do dia, será o esforço que fizemos para tirar o melhor proveito do que ganhamos que lembraremos com um sorriso no rosto. A vitória desse trabalho é apenas uma recompensa; o sofrimento, somente uma motivação para continuar. É claro que não é fácil – todos sabemos disso muito bem. Mas será que isso é razão para dar pra trás? Será que a alegria vale menos do que a tristeza? Feche os olhos para todos os pensamentos ruins, que te impedem de continuar, e quando abri-los, você verá um mundo inteiramente novo à sua frente.

Já escolheu o presente da sua mãe




Ainda faltam alguns dias, maio ainda nem chegou, mas nós aqui do Depois dos Quinze já estamos no clima do dia das mães. Data importante, já que é nesse dia que comemoramos a existência de uma das pessoas mais importantes da nossa vida: MÃE.




CURIOSIDADE: Pra quem não sabe, o Dia das Mães também designado de Dia da Mãe teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americana, Anna Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Annie com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães se alastrou por todos os Estados Unidos e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia9 de Maio.
Dependendo da mãe, escolher o presente ideal se torna uma terefa super difícil, pensando nisso, selecionei alguns itens bacanas de lojas seguras e parceiras do blog, para que você se inspirem ou comprem:



1 – Brinco Consuela Crown

2 – Vestido Nude Romance
3 – Bolsa Laço Amo Muito
4 - Pulseira Paz, Amor e Proteção
5 - Anel triplo equilíbrio
6 - Blusa Primavera
7 - Colar Coração "Enrolado"
8 -Brinco lacinho – prateado
9 - Sapatilha Granulado pale
10 - Kérastase nutritive
11 - Pulseira Cores que eu amo
12 - MAC Lipstick Viva Glam Gaga II (Nude)






1 - Coastal Scents Palette

2 - Chloé Eau de Toilette
3 - Prancha Ceramic Infrared Bivolt – Gama Italy
4 – CD mulheres internacional
5 - Smartphone Samsung Wave 533
6 – Anel Waldorf
7 - Bota feminina Lia Line
8 – Sapato Feminino Lia Line
9 - Sapato Feminino Lia Line
10 – Camisa Vintage
11 - Adesivo de Parede – Flowers
12 - Bolsa carteira laçarote rosa rendada Duas Donas

Por falar em dia das mães, a loja de calçados Lia Line está com uma super oferta para quem deseja comprar presentes até o dia das mães: Frete grátis para todo o Brasil e 10% de desconto no boleto.



obs.dicas do blog depois do quinze