sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ixe falei de mais.



Digamos que a nossa primeira oportunidade na vida é precisamente a de viver, acreditamos que graças aos nossos pais e a Deus, ela foi aproveitada, até porque o destino assim a ditou. Na nossa vida vivemos de forma controversa, cheia de indecisões e problemas, onde temos sempre dois caminhos a seguir, que é inevitavelmente , o bom entre mau; a maior parte de nós claro que prefere escolher sempre o bom, ir sempre para o mais correto, ou eticamente correto, o melhor para para nós, aquilo que nos vai levar a ficar bem e felizes ou pelo menos satisfeitos e bem com nós mesmos (a decisão que formos a tomar vai-se reflectir no nosso estado de espírito, na nossa confiança para com o mundo e para com nós mesmos).
Nós todos devemos escolher o que achamos que é o melhor para nós, mas também devemos pensar duas vezes ou até mais de forma a que não nos arrependamos mais tarde, a vida é assim, cheia de oportunidades que pelo nome, à partida parece uma palavra de "bem", mas pode não ser, portanto convém ter precaução; ter auto-determinação é fundamental, para aproveitarmos e escolhermos as diferentes oportunidades que temos ao longo da nossa vida.
O mais importante é não falhar, porque se falharmos, a vida pode tornar-se inoportuna.
Muitas das vezes falamos de mais e simplesmente falamos o que não devia,é por que simplesmente tem gente como eu é tenso dizer isso mas sou assim,não consigo guardar  oque sinto e a minha opinião e oque penso pra  mim mesma acabo sempre defendendo a minha tese mesmo ela sendo só minha e desnecessária para outras pessoas,muitas das vezes tentamos ajudar porém acabamos piorando a situação,talvez seja correto eu ser sincera e falar para os outros a verdade,porém esse  problema de não ter papas na língua acaba atrapalhando amizades e o convívio entre as pessoas,pois nem sempre as pessoas estão preparadas para ouvir a sua verdade e nem sempre a verdade está correta.

Recicle-se



Nem tudo na vida acontece do jeito que queremos. Às vezes, o garoto dos nossos sonhos não sonha exatamente conosco. Outras, não temos o relacionamento que gostaríamos de ter com nossos pais ou familiares. Independente do que seja, a vida não é perfeita, mas isso não é motivo para que não a façamos ser a melhor apenas com o que nos dá.

Feliz é aquele que sabe transformar lixo em obra de arte. As dicas de reciclagem podem até servir para o meio ambiente, mas acredite: aplique-as em sua vida e elas também servirão muito bem. Muitas vezes, a simplicidade de um momento pode se transformar em sua maior felicidade, basta saber aproveitá-lo.
Em vez de reclamar e chorar, como fazemos na maioria das vezes, por que não erguemos a cabeça e tentamos tirar o melhor da situação? A verdade é que quase sempre esperamos por um feliz para sempre que não virá a menos que façamos alguma coisa. Nossa vida não é um filme de comédia romântica onde tudo se acerta no final. Precisamos nos mexer, correr atrás e fazer com que tudo aconteça – só assim, conseguiremos o que queremos ou algo ainda melhor.
Acredite: nada na vida é por acaso. Os aprendizados que ganhamos com cada erro, cada segundo que não sai do jeito que gostaríamos nos leva a viver uma vida muito melhor do que ela seria se tudo transcorresse bem. Por que, caso contrário, como saberíamos apreciar um sorriso quando o temos sempre? Inevitavelmente, é preciso o mal para termos o bem, é preciso sofrer para apreciarmos a felicidade. E é preciso descruzar os braços, para alcançarmos esse objetivo.
No fim do dia, será o esforço que fizemos para tirar o melhor proveito do que ganhamos que lembraremos com um sorriso no rosto. A vitória desse trabalho é apenas uma recompensa; o sofrimento, somente uma motivação para continuar. É claro que não é fácil – todos sabemos disso muito bem. Mas será que isso é razão para dar pra trás? Será que a alegria vale menos do que a tristeza? Feche os olhos para todos os pensamentos ruins, que te impedem de continuar, e quando abri-los, você verá um mundo inteiramente novo à sua frente.

Já escolheu o presente da sua mãe




Ainda faltam alguns dias, maio ainda nem chegou, mas nós aqui do Depois dos Quinze já estamos no clima do dia das mães. Data importante, já que é nesse dia que comemoramos a existência de uma das pessoas mais importantes da nossa vida: MÃE.




CURIOSIDADE: Pra quem não sabe, o Dia das Mães também designado de Dia da Mãe teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americana, Anna Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Annie com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães se alastrou por todos os Estados Unidos e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia9 de Maio.
Dependendo da mãe, escolher o presente ideal se torna uma terefa super difícil, pensando nisso, selecionei alguns itens bacanas de lojas seguras e parceiras do blog, para que você se inspirem ou comprem:



1 – Brinco Consuela Crown

2 – Vestido Nude Romance
3 – Bolsa Laço Amo Muito
4 - Pulseira Paz, Amor e Proteção
5 - Anel triplo equilíbrio
6 - Blusa Primavera
7 - Colar Coração "Enrolado"
8 -Brinco lacinho – prateado
9 - Sapatilha Granulado pale
10 - Kérastase nutritive
11 - Pulseira Cores que eu amo
12 - MAC Lipstick Viva Glam Gaga II (Nude)






1 - Coastal Scents Palette

2 - Chloé Eau de Toilette
3 - Prancha Ceramic Infrared Bivolt – Gama Italy
4 – CD mulheres internacional
5 - Smartphone Samsung Wave 533
6 – Anel Waldorf
7 - Bota feminina Lia Line
8 – Sapato Feminino Lia Line
9 - Sapato Feminino Lia Line
10 – Camisa Vintage
11 - Adesivo de Parede – Flowers
12 - Bolsa carteira laçarote rosa rendada Duas Donas

Por falar em dia das mães, a loja de calçados Lia Line está com uma super oferta para quem deseja comprar presentes até o dia das mães: Frete grátis para todo o Brasil e 10% de desconto no boleto.



obs.dicas do blog depois do quinze

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Independencia ou Morte


"Quando você deixa de atribuir a algo ou alguém a responsabilidade pelo modo como se sente, está tomando posse do seu poder pessoal."


De uns tempos pra cá, a palavra independência tem aparecido bastante nos meus textos. Independência. Independência. Independência. Tudo isso porque tenho reparado na importância do significado de tal substantivo, que até outro dia mesmo, não passava de uma matéria chata do livro de história.

Não estou aqui escrevendo isso para dar lição de moral ou falar sobre os intermináveis defeitos da nossa erronea sociedade. Estou aqui para falar sobre abismos, sobre os nossos abismos, aqueles que existem dentro de nós, bem onde não conseguimos tocar, só sentir – e algumas vezes, tentar descrever. Abismos esses, que nos fazem dependentes do mundo exterior. Das pessoas que vivem nele e em suas respectivas atitudes.

A verdade, é que nós ainda temos mania de depositar no outro todas as nossas fichas. Fichas que muita das vezes, nunca depositaríamos em nós mesmos. Tanta credibilidade, uma hora ou outra, acaba prejudicando. Por esperarmos tanto, fazemos de menos e cobrarmos demais.

No relacionamento, a independência é igualmente importante. Temos que entender, que para um casal, a individualidade é tão fundamental quanto o amor. Pra quando acabar, ninguém sofrer tanto. Seja por pena, ou por abandono. Mas isso não é uma tarefa fácil, nós nos acostumamos fácil com o que nos faz sorrir.

Jamais encontraremos a felicidade, se caminhar em encontro a ela, for uma tarefa que só conseguimos fazer com alguém. Entenda que, as alternativas precisam existir, mas isso não quer dizer que você tenha sempre que escolher sozinha.

No ringue!




O que resume nossas vidas senão a batalha constante com nossos atos e sentimentos?


Lutamos contra a efemeridade dos momentos, contra a preguiça, contra o espelho e também contra nossa personalidade contraditória.

Às vezes, exaustas, cedemos o terceiro round para a falta da esperança. Mas é justamente aí que entra o juiz carregando nas mãos a sua causa. E nada mais deve importar. Somente ela.

Pode ser que uma guerra tenha espaço para dois perdedores, mas nenhuma é em vão quando os ideais de um coração feliz prevalecem.

Deixe que a auto-estima seja sua assistente e não se intimide com o tamanho do problema que terá de enfrentar. Afinal, sua avó já dizia que isso não é documento, não é mesmo?

Não se prenda ao tempo: dificilmente vencemos antes do soar do alarme. Entretanto, permita-se ser salva pelo gongo e saiba quando parar.

Esteja ciente de que não sairá intacta, mas permaneça forte para conseguir levantar quando o acaso, inesperadamente, lhe golpear. Mantenha a compostura e não tome medidas radicais, mas tenha sempre um golpe na manga.

Não ignore o que vem de fora: pode parecer só ruído, mas perceba que é o mundo em movimento. Anote as dicas dos seus mais fervorosos torcedores. Mantenha clara e fixa sua visão, e depois do nocaute, agarre o prêmio e mantenha-o polido para que esteja ao seu alcance quando quiser sentir borboletas no estômago.

Mesmo perdendo, seu mérito e orgulho continuam com você.

Divirta-se e corra para o ringue!

Falso bem-me-quer!


Desde que nascemos, somos colocados no mundo à volta de coisas e pessoas, tendo a escolha de gostar ou não gostar. Com o tempo percebemos que os sentimentos envolvidos em “não gostar” são infinitamente mais fáceis de lidar do que os de “gostar”. Quando não gostamos de algo e achamos alguém pra compartilhar desse “desgosto”, ficamos muito felizes em ter mais alguém pra não gostar de uma coisa junto com a gente, independente de quem essa pessoa seja e do que ela represente na sua vida. Já quando gostamos de algo e achamos alguém com o mesmo gosto, é muito mais comum você começar a ter mais raiva daquela pessoa se você já não for com a cara dela do que mudar sua opinião porque vocês compartilham do mesmo gosto. Essa inquietação em saber que algo que você gosta também é gostado por outra pessoa é o famoso ciúme, sentimento que você achava só estar presente no seu namoro ou nas suas amizades.

Sentir ciúme é tão complexo quanto tentar explicar o que é estar enciumado. É uma situação que sempre envolve três vertentes, no mínimo: você, o objeto/pessoa em questão e a suposta ameaça. Apesar de ser um sentimento natural que todos sentirão pelo menos uma vez durante a vida, o ciúme exacerbado pode se tornar obsessão. O sentimento causa grande ansiedade e sempre é causado pelo medo de perder.
É engraçado como o próprio ciúme consegue ser ciumento. Ele não consegue ser um sentimento sozinho, pois carrega consigo a insegurança, o egoísmo, o medo e o ódio, sempre embalados por uma vertente bem perigosa do medo, o “medo de perder”. O ciumento sempre fica em busca de algo para cavar sua própria cova e alimentar mais sua dor inventada.
Engana-se quem pensa que ciúme tem a ver com amor entre duas pessoas. O único amor com o que o ciúme tem a ver é o amor próprio. Ciúme é pura vaidade. Vem disfarçado de bom moço com falsos sentimentos de proteção ao bem amado, mas só faz mal; tanto a quem cultiva o sentimento quanto a quem o ciumento “protege”.
Se você ficou esperando eu falar no final “mas um pouquinho de ciúme faz bem”, sinto lhe decepcionar. Não compactuo desse senso porque acho ciúme uma coisa extremamente chata. Isso não quer dizer que eu não sinta ciúmes. Claro que sinto, todo mundo está fadado a sentir. A diferença é que eu procuro entender de onde ele vem e o que e porque eu estou com medo de perder. Depois de analisar, eu mesmo lido com minha insegurança, sem ter que arrastar as pessoas junto comigo pra um problema que vem de mim e é totalmente meu. Não pense que ciúme é sentimento entre duas pessoas. Ciúme é sentimento de uma pessoa só. Resolva o que te aflige antes da sua aflição resolver-se por você. É sempre melhor cortar o mal pela raiz.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Armadilhas do amor!



As vezes eu exagero,mas a falta que sinto de você é como um precipício enorme que vai cada vez mais aumentando diante do meus pés.
Você chegou assim sem jeito meio desconfiado,mas aos poucos me conquistou,me jogou um feitiço qualquer sei lá,algo acontece o fato que agora não sei viver sem você.
E infelizmente descobri só agora que sua vida é gypsy,nunca fica muito tempo em um lugar só esta´sempre viajando ,e por todos lugares que passa deixa seu rastros.
A pergunta é por onde andas,e por que não consigo te esquecer,sempre algo na minha memoria me faz lembrar de ti,são fotografias que não consigo me desapegar,lembraças otimas dos nossos momentos,nossas musicas .Não encontro respostas,alias depois de tanto tempo nem quero mais encontra-lá apenas quero deleta-lo dos meus pensamentos.
Alias seria otimo se como computador tivéssemos delet,reset,crtl+c,ctrl+v...,mas enquanto isso não acontece chamo Morfeu para deitar em seus braços e dormir um sono eterno,apenas teria certeza que fantasmas não atormentaria minha mente.

Togeter.


Talvez essa situação seja a mais difícil de lidar, que a vida nos propõe.
Conviver com varias pessoas,com diversas formas de pensar não é tão fácil como parece,e é uma situação que somos obrigados a passar,todos os dias de nossas vidas,até mesmo dentro da nossas casas é o irmão chato que mexe em nossas coisas,nossa mãe que implica com a bagunça do nosso quarto,com nossas companhias,ou nosso jeito de vestir,e mesmo a gente dizendo "Eu gosto do meu quarto do meu desarrumado...",porém nada muda o jeito dela nem o nosso de pensar,todavia opiniões sempre acabam ficam entrando em conflito.Tem também os vizinhos chatos  que fica cuidando da nossa vida e fica reparando quantos garotos e garotas que entram na sua casa já tendo pensamentos e comentários maldoso sobre eles.
Como já disse é uma situação que somos obrigados a passar,porém ela nos faz amadurecer e aceitar,melhor  as pessoas,culturas religiões,estilos...,é difícil sim,porém é algo apenas  de aceitar um o outro como é ,pois só tem conflito na convivência,quando um interfere de mais na vida do outro.
Acho que por esse motivo em realites shows acontecem muitas brigas,pois você tem que acordar com quem não tem bom convivio mesmo que respeite é algo um pouco intolerante,o filme sexta feira muito louca também mostra isso as brigas do cotidianos entre mãe e filha.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Trechos e Textos especiais!


NÃO NOS CONTARAM

Hoje é o momento ideal pra falar de sacanagem.

Mas nada de ménage à trois, sexo selvagem

e práticas perversas, sinto muito.



Pretendo, sim, é falar das sacanagens que fizeram com a gente.



Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer,

só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos.



Não nos contaram que amor não é acionado nem chega com hora marcada.



Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja,

e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.



Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida

merece carregar nas costas a responsabilidade de completar

o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo.



Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.



Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um",

duas pessoas pensando igual, agindo igual, que isso era que funcionava.



Não nos contaram que isso tem nome: anulação.



Que só sendo indivíduos com personalidade própria

é que poderemos ter uma relação saudável.



Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório

e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.



Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados,

que os que transam pouco são caretas,

que os que transam muito não são confiáveis,

e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto.



Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.



Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz,

a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade.



Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas,

são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.



Ah, nem contaram que ninguém vai contar.



Cada um vai ter que descobrir sozinho.

E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo,

vai poder ser muito feliz se apaixonar por alguém.



(Martha Medeiros)



ELE É SÓ UM CARA



É só um cara. Não o denso lago de mistérios gozosos onde você mergulhou e ainda não submergiu. Nem o sustentáculo de todos os ossos de seu corpo, tampouco o mármore onde está gravada a suprema razão de sua existência. É só um cara.



E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras.



Esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.



É só um cara. E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.



Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu.



Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes.



(Autor desconhecido)



JOGUE FORA



Jogue fora o que te faz mal, o que não te pertence mais, aquele amor que insiste em permanecer na sua memória. Acredite, outros virão, ele não é único, talvez por um momento ele foi o mais importante, mas agora ele não é mais, ACABOU! Ele ta em outra? Agora é você quem vai estar! Comparações, lembranças, memórias? Já não servem de nada.



Prefira ficar sozinha do que estar com alguém que não te ama o quanto você merece e acredite: se for para ser será. Viva a sua vida, mude seus planos, faça coisas diferentes. Acredite mais em você, assim verá que aquilo era o que você queria naquele minuto, naqueles meses, naquele ano, mas não é o qe você vai quer pra sempre.



Você sempre achará alguem que te completará e novamente ele será único, assim por algum tempo será o mais importante, mas com o passar do tempo você vê que consegue viver sem ele e tudo volta a ser como era antes de você conhecê-lo. Você é única. VALORIZE ISSO!



(Autor desconhecido)



MUDANÇAS



Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo.



Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.



(Gossip Girl, série)



APRENDE



Eu tenho vontade de matar as pessoas que colocam TUDO no orkut, exemplos: “Aiii porque você me deixou? Estou triste!”, “Feliz porque ele me ama!”, “Eu não quero mais você!”, “Minha mãe brigou comigo!”, “Meu peixe morreu!”… Etc. Eu tenho vontade de esfregar a cara delas no chão.



Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no orkut não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu orkut, ele nem vai ter a capacidade de ler.



Aprende. Aprende. Aprende que dói menos.



(Tati Bernardi)



CICLOS



Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos.



Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio



(Fernando Pessoa)



E vocês, tem algum trecho ou texto que fica anotado na última folha do caderno para aqueles momentos de desespero e angustia, quando o em cérebro deixa, mesmo que só por alguns instantes, o coração comandar? Comenta aí e compartilha com a gente.

domingo, 24 de abril de 2011

Entre Aspas-incertezas





'O tempo, de vento em vento,

desmanchou o penteado arrumadinho

de várias certezas que eu tinha,

e algumas vezes descabelou

completamente a minha alma.

Mesmo que isso tenha me assustado

muito aqui e ali,

no somatório de tudo,

foi graça, alívio e abertura.

A gente não precisa de certezas estáticas.

A gente precisa é aprender a manha

de saber se reinventar.'



Quer saber quem escreveu esse texto?
Ana Jácomo

Entre Aspas-Que mania de se autoconhecer.


"A vida não é um questionário de Proust. Você não precisa ter que responder ao mundo quais são suas qualidades, sua cor preferida, seu prato favorito, que bicho seria. Que mania de se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Você é o que é, um imperfeito bem-intencionado e que muda de opinião sem a menor culpa."


Quer saber quem escreveu esse texto?

 Filha de José Bernardo Barreto de Medeiros e Isabel Mattos de Medeiros, é colunista do jornal Zero Hora de Porto Alegre, e de O Globo, do Rio de Janeiro. Casou-se com o publicitário Luiz Telmo de Oliveira Ramos e tem duas filhas.

Trabalhou em propaganda e publicidade, mas logo se sentiu frustrada com a carreira.

Entre Aspas-onde,quando,por que?




"O amor tem o poder de prolongar as distâncias. Os passos perdem a pressa. Chegar não é o mais importante. O encanto está no ir. Um ir eterno, sem destino, sem tréguas. Um chegar que não chega nunca."


Quer saber quem escreveu esse trecho?



 Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo, SCJ (Formiga, MG, 3 de abril de 1971) é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro, pertencente originalmente à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté no interior do Estado de São Paulo. Como cantor, gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas). Seu primeiro disco por uma gravadora secular, Vida, foi lançado pela LGK Music e pela Som Livre, com quem continua gravando, já tendo lançado mais dois discos (Iluminar e Eu e o tempo - CD e DVD) até o fim do ano de 2009. Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 500 mil livros. Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Atualmente apresenta o programa Direção Espiritual transmitido pela TV Canção Nova todas as quartas-feiras às 22h, com reprises aos sàbados às 20h e na madrugada de segunda 1h da manhã.

Recomeço!



Uma das conversas mais frequentes nos almoços de minha família trata justamente daquela questão que nos divide quase sempre: “Nunca é tarde para mudar”. Será?
Acredito eu que, por mais que nossas rotinas nos condicionem as mesmas atividades, encaramos as coisas através de diferentes lentes todos os dias. Ou pelo menos deveríamos.
Isso vai bem além de criar novos hábitos ou largar os antigos.
Recomeçar é pintar a parede de branco e borrar um quadro novo, sempre.
É aceitar o ontem, refinar o hoje e esboçar o amanhã sem a necessidade de contrariar nossos sentimentos.
É o meio de reformar a estrada que nos leva para a realização dos nossos sonhos.
Sendo assim, cabe a nós aceitar o desafio diário de manter radiante nossa alma e nossos anseios.
Logo que envelhecemos a cada Sol que se põe, que sopremos a velinha e cortemos o bolo de cada hora com o desejo de nos tornarmos melhores e mais felizes.
A caminhada é longa e as mudanças geram conflito, mas a dor de cair e de se perder é necessária para levantarmos e nos acharmos.
À vocês, leitores, feliz recomeço!

sábado, 23 de abril de 2011

Bodyboard






Uma paixão !

Nunca deste por ti sentado a beira mar a olhar para as ondas e a pensar em várias coisas?

Então experimenta pegar numa prancha e manusea-la por entre essas mesmas ondas. Resga-las de velocidade chapinhando pingas de água na tua pele.

Ou mesmo ir até ao lá ao fundo e olhares para o horizonte com o sol a por-se, e ficar ali sobre a prancha a boiar na água. A sentir o embalar das ondas e a pensar na 'vida' .





É relaxante.

Tempo ao tempo!


Tento ser forte, como me ensinaste a ser mas é tão difícil, apesar de compreender. Sentada nesta cadeira a escrever viajo na minha memória sem objectivo traçado, admito que tenho medo do futuro não revelado.

Procuro as palavras certas quando tudo está errado, dou tudo por quem às vezes me deixa magoada. De que serve um coração puro se este não for amado? De que serve ser artista se não for respeitado? O mundo pode mudar, o tempo pode parar,o que sou é eterno e nada me fará mudar, caminhos podem-se cruzar, rumos podem mudar mas um pouco de luz continuarei a procurar.
Não desisto... só porque parece complicado fico mais forte por nada ser facilitado. No degrau da esperança plantei uma semente, subi a escada com confiança, hoje tudo é diferente, paixão incondicional pela vida que valorizo, artista sincera a cada vibração que canalizo, cada verso uma estrela, o céu a minha melodia.
Perseguida pela sombra, ilumino cada dia, se lutar é vencer porque não sinto a vitória? Se o tempo tudo curasse, amor seria história.
Há coisas que não controlo, tenho que aceitar. Vejo reflexos de pessoas que nunca esqueci, faço dos olhos o espelho da alma.
Tento esquecer quando quero tanto lembrar, continuo a correr quando só me queria sentar, o simples é tão belo e aprendi a apreciar. Olho para trás com saudade, mas tenho que continuar, ardem feridas não curadas apesar de o tempo tentar, resumo o que sinto a um sincero olhar.
Um quadro cheio não é uma pintura completa e a vitória nem sempre vem depois de cortar a meta.

Silencio

Será que todos temos um destino e vamos aprendendo a escreve-lo melhor?






O ser humano é tão pequeno, que os dias vão correndo e a saudade é maior.


A tua alegria não será esquecida, sei que não querias tristezas, e que és um exemplo para agarrar a vida.

Hoje lembrei-me tanto de ti !



contigo, para sempre estrelinha

Incontrolavel




Um desejo indomável de beijar alguém que é capaz de me beijar com os olhos, mas que se quer me viu, porque nem me conhece. Eu sempre volto para os velhos dilemas inexistentes, para as impossibilidades plausíveis e termino com as constatações mais inacreditáveis possíveis. Dói sentir o desejo de ficar conversando por horas, mais ouvindo que falando, e ficar descobrindo uma vida inteira através de confissões.

Queria voltar a sentir o mérito de saber tudo aquilo que mais ninguém sabe. Queria e quero tanto que finjo não querer. Finjo porque sei que se eu descobrisse alguém, eu teria que me deixar ser descoberta também. E eu sou tão chorona, tão evasiva e tão tímida que me envergonho de ser eu. O medo de que não seja eterno é tão grande que não me permite nem me contentar com algo incontrolável e temporário.
No meio dessa angústia, só sei que tudo isso, tão inomeável e indosável vai passar quando eu tiver certeza de que o “para sempre” existe. Até lá, vou continuar com esse fim que nunca começa e com essa falta de começo que nunca acaba. Como sempre: Sem pressa, mas correndo por dentro. Estou aprendendo a chorar sem lágrimas e a sorrir sem alegria. Estou tão feliz com tudo, mas queria tanto ter um motivo maior para sorrir. Também queria ser um motivo para fazer alguém sorrir. Só não queria fugir de mim. Queria te encontrar em mim. Mas todos parecem tão encontrados que me deixam completamente perdida. Parece que tudo anda perdido demais para deixar que eu me encontre. Então vou me perder por aí de uma vez por todas, ficar sem chance de ser encontrada.

Oque fazer com tanto ciúmes!



Generalizando a situação, que atire a primeira pedra quem nunca sentiu ciúmes na vida. E eu estou falando de um ciúme não só de namorado, mas de amigos, irmãos e diversas outras coisas ou momentos que nos causam uma aflição, certo?

Pode parecer clichê (ou não), mas ciúme está ligado diretamente ao medo de perder. É a falta de confiança em si mesmo, a falta de confiança no outro e a preocupação excessiva. Todos nós passamos ou vamos passar por uma crise de ciúmes, porque é do instinto do ser humano aquele natural medo de perder, mas saber controlar esse sentimento é fundamental, até porque ciúme não faz bem e, com o tempo, pode acabar te deixando em uma péssima situação.
É estranho e pode ser um tanto complicado, mas saber lidar com o ciúme é mais do que necessário. E não existe mistério para tal coisa. Por exemplo, quando se está tão bem consigo mesma, não há abertura para medos futuros e, automaticamente, você não sentirá medo de “perder” a pessoa querida. Isso é só uma questão de trabalhar sua auto-estima. É como se você se amasse tanto (e ama) que não tem medo de perder o outro, porque é extremamente segura de si.
Ou se acha que numa relação amorosa, por exemplo, existe abertura para tal sentimento, joguinhos, cenas de ciúmes constantes, então talvez o melhor seja abrir o jogo. Se algo te incomoda, não grite, não fale mal e não chore. Converse abertamente com calma e explique seus motivos. Pode ser que só você veja motivos para isso e com uma conversa franca, ambos podem se ajudar e não deixar que o outro tenha esse medo. Até porque, se existem amor e confiança, por que irá existir ciúme?
Para todos os tipos de ciúmes, o conselho é universal: Confie em si mesma e tente não se preocupar tanto. Saiba que existe uma grande diferença entre querer zelar pelo próximo e sentir ciúme do outro. E pode ter certeza que o segundo caso é sempre pior

Epifania!




Feche a porta e apague a luz. Arrume tempo para isso e não se esqueça daquilo. Feche os olhos, durma logo, tente não pensar em nada – nem em ninguém. O sono não aparece, os pensamentos nostálgicos dão as caras. Passarinhos cantam na janela. Acorde logo. Músicas chatas – são suas prediletas.

Não acredite nos contos de fadas. Seja uma princesa. Encontre um cara. Finja que não se importa com ele. Deixe as borboletas nascerem, mas não as liberte tão facilmente. Entregue-se. Não se perca de você mesma. Tente definir o amor com as mesmas palavras de sempre. Convença alguém que você acredita nisso. Beije-o.
Seja você hoje. Ame quem ama quem você é, não quem você foi. O telefone toca. Não é ninguém, mas você tem que atender. Escreva mentiras em folhas de papel amassadas e as jogue onde a pessoa certa possa encontrar no momento errado. Aproveite antes que vire rotina.
Você não está em uma competição. Elogie suas amigas. Sorria para desconhecidos. Você não precisa concordar com seu espelho. O que tem dentro importa mais. As vezes dói e queima. Dias cinzas são assim.
Um batom diferente, porque não? Ninguém notou. Mentira. Você se acha linda com ele. Isso importa.
Tenha personalidade.
Não mude por quem não muda nada pra você.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

CineBlog-A Garota da Capa Vermelha.

 
 
 
Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
 
Elenco:
Amanda Seyfried ... Valerie
Gary Oldman ... Solomon
Billy Burke ... Cesaire
Shiloh Fernandez ... Peter
Max Irons ... Henry
Virginia Madsen ... Suzette
Lukas Haas ... Father Auguste
Julie Christie ... Grandmother
Shauna Kain ... Roxanne
Michael Hogan ... The Reeve
Adrian Holmes ... Captain
Cole Heppell ... Claude
Christine Willes ... Madame Lazar
Michael Shanks ... Adrien Lazar
Kacey Rohl ... Prudence
Carmen Lavigne ... Rose
Don Thompson ... Tavern Owner
Matt Ward ... Captain's Brother
Megan Charpentier ... Valerie
Dj Greenburg ... Peter
Jen Halley ... Marguerite ...  Entre outros

Informações tecnicas:
Título no Brasil: A Garota da Capa Vermelha

Título Original: Red Riding Hood
País de Origem: EUA / Canadá
Gênero: Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estreia no Brasil: 22/04/2011
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Warner Bros.
Direção: Catherine Hardwicke

Entre Aspas-Ninguém!


Sapato baixo, calça larga e cabelo preso. Esquentou e seus ombros tensos agradecem. Que cara bonita é essa? Já logo no elevador. Ah, devo ter dormido bem. Bom dia, bom dia. Olha, você está muito bonita hoje. Um fala, outro concorda. E pelos corredores, sorrisos dão continuidade aos elogios. O que é? Que segredo ela guarda? Que novidade é essa? Na cozinha perguntam: novo amor? No estacionamento perguntam: voltou com alguém?




No restaurante, na hora do almoço: é alguém novo? Cruza com um namorado antigo "nossa, você tá muito… é o quê? Sexo? A noite toda? Conta, vai, eu aguento ouvir". Contar o quê? No espelho, enquanto escova os dentes, fecha os olhos e sabe pra si o segredo: ninguém. Não gostar de ninguém. Nada. Nem um restinho de nada. Nem de tudo que acabou e nem de nada que possa começar. Nada. Pouco importa qualquer outra vida do mundo. Não é nem pouco, é nada mesmo. Um dia inteiro para achar gostosas coisas bobas como um pacote de pipoca doce, um tênis pink ou a hora do banho quente com músicas recém baixadas e o tapetinho vermelho.



Um dia inteiro sem escravidão. O celular, o e-mail, o telefone de casa, o ar, o interfone, a rua. São o que são e não carrascos que nada dizem e nada trazem. Um coração calmo, se ocupando de mandar sangue para as horas felizes de trabalho, estudo, yoga, massagem, dormir, bobeiras, pilates, comer, rir, cabelo, filmes, comprar, trabalhar mais, ler, amigos . É isso. Uma agenda enorme que a ocupa de ser ela e não sobra uma linha de dia pra lamentar existências alheias. Linda, ela segue. Linda e feliz como nunca.



O segredo do espelho, escovando os dentes, sozinha, aperta os olhos, segura a alma um pouco sem respirar. Segura a pasta pensando que é um pouco de alma consistente na boca. Não cospe, suporte. Ela pode finalmente suportar seu peso e não dividir isso nem com o ventinho que entra pela janela. Nem com o ralo que a espera boquiaberto. A sensação é a da manhã seguinte que o papai Noel deixava os presentes: não é mentira, é só um jeito de contar a verdade com algum encantamento


Quer saber quem escreveu esse texto?  

Com certeza você já ouviu ou viu algo da Tati Bernardi por aí. Talvez tenha visto uma cena em algum programa na Rede Globo ou tenha lido um texto no perfil de alguém. Seus tem o estilo que toda adolescente gosta, confusão, mistério e muito amor. Tati Bernardi é paulistana e nasceu em abril de 1979. É formada em propaganda e marketing pela Universidade Mackenzie e fez pós graduação em vários cursos especializados de roteiro e cinema. Trabalhou nas melhores agências de propaganda do país durante oito anos e nos últimos dois anos se dedicou basicamente à literatura. Lançou os livros "A mulher que não prestava" e "Tô com vontade de alguma coisa que eu não sei o que é" pela Panda Books e atualmente colabora para revistas da Editora Abril como colunista e escreve programas de televisão para a Rede Globo

Unhas perfeitas.



Geralmente as mulheres gostam de ter unhas grandes para deixar as mãos mais bonitas. Umas gostam de trocar sempre o esmalte com diferentes cores, outras gostam de fazer aquelas pinturas trabalhadas com diversos tipos de desenhos.


Para deixar as unhas mais resistentes, ai está algumas dicas para te ajudar a reforçar as unhas:
1.Quando colocar o feijão para cozinhar, na primeira fervura você retira parte da água (1 xícara) ainda quente, que de para aguentar o calor e não queime o dedo, coloca as unhas de molho por um tempo de mais ou menos 5 minutos.
   Repete isso por mais umas 3 vezes quando cozinhar feijão, pode ser uma vez por semana


2.Bem, sabemos que esmalte deixa as unhas mais resistentes, mas, no  caso de  unhas  grandes,  o jeito é usar base por dentro das unhas e por fora. Após este processo se preferir, use sua cor predileta por cima da base. E após isso se não adiantar faça exame de sangue para saber a questão do cálcio no seu organismo.



3.Passe casco de cavalo..é muito bom,deixa a unha forte...Ou então passe esmaltes escuros de preferência vermelhos...tem também um esmalte da AVON que contem fibra...é excelente!!!!

4.Sempre lixe a unha muito bem principalmente nas pontas.

5.Usar luvas na hora de lavar louça,roupa... sempre ajuda.



 Porque deixar as mãos sempre lindas e com esmalte impecável é uma tarefa difícil. O que me deixa com raiva logo depois de fazer as unhas é quando o esmalte enche de bolinhas de ar, olha que isso vem acontecendo até quando eu vou fazer a mão na manicure, justamente lá não deveria acontecer, ou quando o esmalte começa a descascar na pontinha da unha, 2 dias depois de ter pintado, ai já viu né, fica aquela coisa horrorosa e você é obrigada a tirar tudo, enfim manter as mãos e unhas bonitas não é fácil. Mas para esses probleminhas existem algumas dicas que ajudam bastante, se você quiser saber quais são….. Continue lendo esse post ;)

Aumente a durabilidade do esmalte e realce o brilho reaplicando uma camada de produto extra brilho a cada dois ou três dias Faça as unhas longe do ventilador e do ar condicionado. O vento pode seca-las depressa demais e formar bolinhas, o que, além de feio, colabora para que o esmalte saia mais rapidamente. Você quer retirar o esmalte e o removedor acabou em pleno domingo a noite…Passe uma nova camada de esmalte por cima e retire imediatamente com algodão. Você precisa estar com as mãos impecáveis, mais as pontas das unhas estão perdendo o esmalte. Lixe-as e aplique uma camada de brilho – ficam novas. O óleo secante acabou? Use óleo de cozinha, o efeito é o mesmo. Deixe suas unhas lisas, hidratadas e brilhantes. Fique ao menos uma noite sem esmalte e massageie com óleo ( serve o de oliva, o de bebês, o de banho e ate o óleo secante) Para as cutículas ficarem sempre finas, macias e sem aquelas peles levantadas, empurre-as diariamente durante o banho e massageie duas vezes ao dia com um creme hidratante cremoso. Acabou a manicure e você está super atrasada? Espere dois minutos e mergulhe as unhas num recipiente com água gelada. Seca no ato, ah, não enxugue as mãos com toalhas para não estragar tudo.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Maio mês dos shows!!!




Maio está quase chegando e com várias novidades. Esqueça o mês das noivas e deixe um pouco de lado o Dia das Mães: Neste ano o mês será marcado por shows ótimos em vários lugares do Brasil. Por isso, se você é fã de uma ou mais bandas que vem para cá, corra para comprar seu ingresso! E se você não conhece alguma ou nenhuma delas, não perca a oportunidade de conhecê-las. Confira:



McFly


A banda inglesa formada por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd volta ao Brasil para promover o álbum Above the Noise. Eles começaram a ficar famosos no ano de 2004, e hoje em dia são um sucesso principalmente aqui no nosso país.

DATAS:
20/05 no Chevrolet Hall em Belo Horizonte
21/05 no HSBC Arena no Rio de Janeiro
23 e 24/05 no HSBC Brasil em São Paulo
26/05 em Porto Alegre

Mais informações dos ingressos: www.livepass.com.br , www.ticketsforfan.com.br e www.ingressorapido.com.br



The Cult







A Banda de Yorkshire – Inglaterra, liderada pelo vocalista Ian Astbury, já veio para o Brasil em 2008 e agora volta para tocar faixas como "Fire Woman", "Rise", "Spiritwalker" e "Go West".

DATAS:
13/05 Lupaluna em Curitiba
14/05 HSBC Brasil em São Paulo

Mais informações dos ingressos: http://www.ingressorapido.com.br/



Miley Cyrus








Miley, que ficou conhecida pelo seriado Hanna Montanna, vem ao brasil com a turnê Gypsy Heart, que passará por onze países, começando por Quito, no Equador, e depois terminando na Cidade do México. Este será seu primeiro show na America Latina!

DATAS:
13/05 no HSBC Arena, no Rio de Janeiro
14/05 na Arena Anhembi em São Paulo – SP


Mais informações dos ingressos: http://www.zetks.com/



Paul McCartney


Depois de passar por Porto Alegre e São Paulo em novembro do ano passado, o ex-beatle volta ao Brasil na turê Up and Coming também em maio para se apresentar no Rio, 20 anos após sua primeira e ultima passagem por solos cariocas.

DATAS:
22 e 23/05 no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Mais informações dos ingressos: http://www.ingresso.com/



Jack Johnson



O cantor havaiano influenciado por Bob Marley vai trazer o show do seu mais recente álbum "To the Sea", lançado no ano passado, e passará por várias cidades brasileiras.

DATAS:
21/05 na Chácara do Jockey em São Paulo
24/05 no Mineirinho em Belo Horizonte
25/05 no Estacionamento do Mané Garrincha em Brasília
27/05 no Marina Park em Fortaleza
02/06 no Gigantinho em Porto Alegre
03/06 no Stage Music Park em Florianópolis
05/06 no HSBC Arena no Rio de Janeiro RJ

Mais informações dos ingressos: http://www.livepass.com/



Forever the Sickest Kids

A Banda FTSK, de Dallas no Texas, formada por Jonathan Cook, Caleb Turman, Austin Bello, Marc Stewart, Kent Garrison e Kyle Burns que já lançou single com a cantora Selena Gomez, volta ao Brasil com três shows.

DATAS:
20/04 Curitiba Master Hall Curitiba
21/05 Pepsi On Stage Porto Alegre
22/05 Clube Atlético Juventus São Paulo

Mais informações dos ingressos: http://www.ticket360.com.br/



Eae, qual show você escolheu?

Filme- Como arrasar um coração!





Se tem um medo que todas nós garotas compartilhamos, este é o de se apaixonar por um cafajeste. Quando o assunto é amor e paixão, ninguém quer participar de um simples jogo ou aposta. Mas, infelizmente existem caras por aí que vivem disso.

É desse triste fato, que surgiu o filme "Como arrasar um coração".
Na história, Alex Lippi é um tremendo de um sedutor, que conquista mulheres apenas para desfazer casais indesejados. Porém, o galã se depara com uma difícil tarefa: Separar Juliette Van Der Becq de seu noivo em uma semana.
Será que ele consegue conquistar a moça e estragar seu plano de se casar? Isso vocês só irão descobrir quando forem ao cinema no dia 06 de maio, assistir ao filme.

Se você ficou ansiosa para descobrir o desfecho dessa história, e não consegue esperar até o dia do lançamento, aí vai uma super promoção de lançamento que Imovision preparou!

O filme já está com perfis no Twitter (@ComoArrasar), Facebook e página no YouTube. E o desafio é entrar no tema do filme, respondendo a pergunta: “Como Você Arrasaria Um Coração?”.
Para participar é fácil, você só precisa postar no twitter de qual forma você arrasaria um coração, usando a hashtag #ComoArrasar, ou direcionando para o perfil do @ComoArrasar.

Olha o meu exemplo:

“Eu arrasaria um coração fingindo não ter menor interesse pelo cara! Fazendo a durona. #ComoArrasar”.

Após mandar sua frase, você deve ficar aguardando, pois a partir do dia 11 as melhores frases virarão vídeos divulgados na página do YouTube do filme (que você confere aqui).

Será postado um vídeo por dia e quando os 15 vídeos já estiverem na página do YouTube começa a campanha que dará uma Viagem para Mônaco, por um final de semana (com acompanhante) para a a dona da ideia do vídeo mais assistido.







Então, agora é correr, dar sua dica de “Como Arrasar um Coração” e torcer para que sua frase seja uma das mais criativas.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Fake number



Fake Number é uma banda brasileira de Pop Punk, tendo início em 2007 com o seu primeiro álbum, "Cinco Faces de Um Segredo" teve seu clipe "Aquela Música" exibido pela MTV Brasil e dividiu palco com bandas nacionais e internacionais
Em 2009 ganha prêmios como "melhor banda nacional" pela o site Zona Punk.
Em 2010 o grupo lidera os novos discos mais acessados da intenet, junto com a banda Granada

E amanha a banda vai fazer um show aqui em Mogi das Cruzes,perto da faculdade UMC  no amerelinho.
 Se gostam compareçam

Depilação qual escolher?




Uma das coisas que a gente tem sempre que fazer é depilação. É processo higiênico e também estético, afinal ninguém quer ficar com pêlos no corpo, né? Mas aí quando você vai se depilar surge aquela dúvida: "qual tipo de depilação eu uso?". Foi pensando nisso que eu reuni os principais processos depilatório com suas características, prós e contras.



Depilação com Lâmina
É o método mais usado, mais rápido e mais barato que tem. Não causa dor e, por isso, é um dos mais escolhidos pelas mulheres. O problema é que, quando você tem a pele sensível, ela pode cortar facilmente ou ficar irritada. A maior desvantagem é que os pêlos crescem muito rápido depois da depilação com lâmina (cerca de 2 a 3 dias depois) e você deve ficar atenta a isso.
Dica: use creme de barbear ou cremes próprios para depilação, assim corre menos risco de irritar a sua pele. Antes de se depilar, deixe água quente escorrer no local por aproximadamente 2 minutos, assim os poros se dilatam.



Depilação com cera fria
É simples e as pessoas compram para fazer em casa. Apesar da facilidade, resseca a pele e é um dos métodos mais agressivos. Pode acarretar foliculite. Para utilizar o método, os pêlos precisam estar longos.
Dica: Usar creme hidratante no local depilado para que a pele não resseque tanto.



Depilação com cera quente
Popular como a cera fria, a cera quente ganha na competição. O calor dela ajuda, fazendo com que os poros da pele se dilatem e a depilação ocorra com maior facilidade. A cera quente pode ter em sua composição agentes hidratantes ou relaxantes, o que auxilia a evitar reações desagradáveis. Os pêlos tendem a diminuir com o passar do tempo. O problema desse tipo de depilação é que a pele pode queimar e escurecer. Também podem surgir infecções.
Dica: As sessão com cera quente só podem ser feitas após 20 ou 30 dias depois da última.



Depilação com creme depilatório
É o método mais simples que existe para se depilar. Você aplica um creme no local onde vai ser depilado, espera um tempo e passa uma espátula ou uma toalha para retirar os pêlos que foram dissolvidos. Os únicos problemas são: o cheiro do creme pode não ser muito agradável e pode causar alergia.
Dica: Antes de aplicar no local escolhido para depilação, procure testar um pouquinho do creme em lugar sensível para ver a possibilidade de alergia na sua pele.



Depilação definitiva (a laser)
O laser é captado pela melanina, pigmento responsável pela coloração do fio. Essa energia vai destruir a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Apesar de ser um atrativo para quem lê "definitiva", esse tipo de depilação pode causar danos como queimaduras na pele e é dolorosa de ser feita. Além disso, cada sessão pode chegar a custar R$ 2.300, sendo que são necessárias cerca de 6 sessões. Depois das sessões, o local depilado deve passar longe do sol e do calor.



E aí, agora já sabe qual tipo de depilação combina mais com seu dia-a-dia?


A minha escolhida é a cera quente otima demora pra crescer os pelos a pele fica mais clara,alias a gilete me da alergia já usei nas axilas e apareceu foliculite.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como usar botas acima do joelho.



As Over the Knee Boots como o próprio nome já diz, são botas que vão até acima do joelho. Um modelo que é sempre motivo de discórdia entre as fashionistas. Isso porque, são utilizadas naquelas fantasias mais picantes e ainda, pela apresentadora Xuxa (quem lembra?). O preconceito ainda existe, mas como tudo na moda, se bem combinadas, elas são super bem vindas!

Apesar de elas já fazerem um certo sucesso nos países da Europa e na America do Norte desde o inverno passado, é só agora que as brasileiras vão poder investir nesse fashion fetiche.
Quem quer mesmo fazer a linha sexy, pode usá-las com saias, vestidos e até com shorts. Já quem prefere dar uma equilibrada, pode investir na básica calça jeans skinny.

COMO COMBINAR:


1 – Over the Knee Boots com saia


2 – Over the Knee Boots com calça





3 – Over the Knee Boots com shorts





4 – Over the Knee Boots com vestido
 



5 – Over the Knee Boots com casaco







1 – Lia Line /2 – Via Marte /3 – DwD Shoes



Dicas para não errar na hora de comprar a sua:



- Se você não é alta aposte nos modelos com salto;
- Para quem tem as pernas mais grossas vale a pena apostar na monocromia da cintura para baixo: skinny/legging/saia com meia grossa em tons bem escuros, de preferência na mesma cor da bota;
- Essa é uma bota que já remete a algo sensual, portanto pegue leve na roupa: nada de decotes ousados ou muita pele de fora;
- Não exagere na hora de escolher o make: esta bota já é chamativa, então usar menos maquiagem e acessórios mais discretos dão equilíbrio ao look.






Diversão 4.



Oi gente enfim com um minuto de descanso hoje foi tudo uma correria,fui pra escola ,Manuzinha minha irmã tava doentinha então quando acordei pra ir á escola ela e meus pais estavam se arrumando pra ir ao medico,então antes de sair eu já lavei a louça,juntei o lixo,e logo que voltei já fui tirando pó dos moveis,almocei tomei banho fui fazer depilação e quando tava saindo do salão tava passando o filme Lisbela e o Prisioneiro,ah queria assistir ´mesmo,esse é dos filmes que mais gosto,não sei o que acontece gosto dele por completo,ele me faz rir chorar,refletir a trilha sonora é bem legal,e pode passar quantas vezes quiser,que todas elas vou querer assistir,mas ok voltando ao foco chegando em casa fui fazer as unhas e enfim ter um tempo para o blog.
Ontem fiquei de contar sobre o trote foi bem legal,estava um homem com H maiúsculo kkk,foi bem divertido mesmo,entrei dentro do banheiro dos meninos pra fingir que estava fazendo xixi no mija tório o tio da faxina me xingou mesmo assim a gente riu muito...Depois coloco algumas fotos pra vcs verem,infelizmente,não vai ter essa do mijatorio pois não tiraram na minha camera e apagaram as fotos da camera que tiraram,entaõ fui lá só pra ver mesmo kk.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diversão 3.




Se divertindo um pouco mais,é ...amanha tem trote na escola vai ser o dia do troca menina de menino e vice-versa, espero que seja bem legal mesmo depois conto tudo pra vcs,e coloco fotos tbm,bjinhos agora vou indo pois tenho que tomar banho e ir dormir bjinhos.

Você tem medo de expressar seus sentimentos?

Já faz tempo que eu vi esse vídeo acho que já tem um mês porém os dias passaram e esqueci de colocar pra vcs,mas esse vídeo é muito fofo,se vc tem medo de expressar seu sentimentos não tenha,pois as vezes a pessoa que vc é apaixonada sente o mesmo por vc! Fica a dica



olha que lindo!

Entre Aspas -Branco

Porque todo mundo tem medo de ser chato e irritante e desinteressante. E tem medo de pegar muito no pé e se tornar chiclete, vulnerável ou muito disponível. Porque todo mundo, de alguma forma, quer se proteger e não se machucar, não se expor, não correr riscos de qualquer natureza. Porque os espelhos podem dizer mais do que você gostaria à 1h e 13 minutos da manhã. Porque você ainda tem fé, mas acha que no fundo mais fácil seria ignorar os conselhos. Porque a paciência é uma virtude, mas não é a sua. Porque. Porque a lua alta brilha e você simplesmente adora o Fernando Pessoa. Porque existem bilhões de pessoas no mundo mas de repente... sei lá o quê. Porque você nem percebeu e pouco te importa a crise nos Estados Unidos, ou o discurso do Obama que emocionou meio mundo. Porque a música velha de sempre pode ganhar nova roupa, o salto pode quebrar e você se sentir sei lá quanto sexy mesmo parada na chuva esperando a carona. Porque você pode odiar que ele não tenha ido e querer que o mundo se reposicione de outra forma. Porque o seu medo é o quê. Porque Placebo cantando Katie Bush até ressignificaria a sua madrugada de segunda. Porque você não sabe. O quê. Por quê? Porque as interrogações são múltiplas. Porque o desejo cala. Porque as palavras somem. Porque a indecisão... Porque. Porquê. Por quê? ...


Quer saber quem escreveu esse texto?
Novamente nossa Elenita.

Entre Aspas-Felicidade é uma questão de atitude!


E um dia eu decidi dispensar o carro e ir caminhando algumas quadras até o banco. Estacionamento na cidade às vezes consegue ser um saco. Salto alto, cabelos presos, óculos grandes e música boa tocando no ipod, minha energia transcendia e vinha bem sei lá de onde. O dia estava lindo, tinha um solzinho e um vento de leve.


Fila bem grande, pessoas estressadas, eu no final. Sorrindo. E a canção era tão boa. Bem árabe. E envolvia meus quadris de um jeito...

Lá na frente vi um senhor discutir com o outro. Cliente e gerente pela demora na fila. Aumentei meu volume. Quanto mais alto, mais vontade eu tinha de ficar requebrando. Uma senhora gesticulava lá na frente, gritando com o gerente que se dirigia ao fundo na agência... A irritação despejava-se em cascata. Efeito dominó ou sei lá o quê, a agência toda em estado explosivo. Eu só sorria quietinha na minha. Achei aquilo tudo tão ridículo. As pessoas exigiam respeito, mas não tratavam ninguém com respeito. Fazia algum sentido isso? "Me respeite seu imbecil, filho da puta..." Não te parece irracional???

O clima estava tenso, mas eu estava tão feliz... Eu tinha duas opções: ou estragava o meu dia, ou iluminava o meu dia. Fiquei com a segunda opção. Lembrei de um texto que eu li (e faz tempo) sobre pessoas, lugares e situações vampíricas (essas que roubam a energia boa da gente), me imaginei envolvida por uma luz calma que me protegia, me mantendo livre de toda aquela antipatia e comecei a irradiar foi calor. Eu sorria. De graça. E a canção era tão boa...

Sorri pra criança no colo da mãe, pra mãe, pro senhor que estava perto delas, pra senhora qe estava atrás, pra menina que estava na frente. E cantarolava em árabe (imaginem o meu árabe!rs) a canção que eu ouvia... De vez em quando mexendo, de leve, os ombrinhos. Não foi planejado, foi espontâneo e só saía. Se alguém prestava atenção devia achar que eu era maluca. Minha energia só melhorava, eu só ganhava alegria. Me senti como naquele conto LINDO do Drummond (que nunca mais encontrei... alguém sabe qual é?) em que alguém canta no trem, colorindo seu dia. A criança começou a sorrir comigo, e logo em seguida a mãe. Uns dois mocinhos do final da fila olhavam interessados sorrindo também. E logo depois a vigia. Acho que a vigia achou tão legal que veio puxar papo commigo na fila "a senhora vai pagar contas?". Achei mais curioso ainda quando percebi que a energia das pessoas que me circundavam havia se alterado drasticamente também. Eu não sei ao certo quanto tempo eu fiquei ali, mas a sensação que tive foi a de que não passei mais de quinze minutos.

Voltei cantando pra casa, feliz, feliz. Tom Jobim e Elis Regina. E o resto do meu dia foi o máximo.



No mais, será que a felicidade é mais que uma questão de atitude? De prisma? De olhar? Eu não sei. Mas felicidade é sim um espiríto do qual devemos nos embeber HOJE. Você pode se estressar, você pode não se estressar. Você pode decidir se irritar, ou apenas seguir adiante. E então o que vai ser?



Decida ser feliz. AGORA.


Quer saber quem escreveu esse texto?
Elenita Rodrigues a ex bbb e eu adorei ela é uma otima escritora tudo faz sentido.