quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu e Elas

 



É meio que com elas que crio força nas horas díficeis,nos dias de ter que levantar cedo mesmo naquele frio,onde a cama fica nos chamando pra voltar de  baixo das cobertas e continuar sonhando aqueles sonhos bons.Sim estou falando das minhas amigas não são muitas,mas são unicas e essenciais.
Julia não está sempre comigo, pois somos de salas diferentes e grupos meio que diferentes,mas é a mais antiga que sabe de coisas confidenciais,artes de criança hehe nos conheçemos desde os quatro anos,genio dificil essa garota tem,não dá o braço a torce mesmo sabendo que está errada, orgulho sua maior caracteristica ,confiavel  e super amiga.






Talita minha amiga estrangeira nunca mais esqueci seu nome tanto tempo que não nos vemos neh,pois é mais ainda  recordo de nossas briguinhas tolas,da sua vida cheia de babados de como você  era engraçada e cantava super bem .Não tenhos fotos sua,mas me lembro muitoooo bem desse seu rosto de quem ta sempre aprontanto e na verdade nem é isso você era toda certinha ou não? kkk

Leticia a mulher dos L linda,lerda e loira,cheia dos defeitos,mas quem não os tem no meio de tanto defeito tem as melhores qualidades que faz agente nem lembrar dos defeitos ,a melhor, mesmo distante nunca vou esquecer,foram 3 anos inesqueciveis, a que mais parece comigo,topa tudo por uma diversão cabeça fraca, mas unica confiavel,companheira durona. 

Nadia oh na na,what's my name? nossa musica hehe minha japunesa,superrrr inteligente,acha sempre a soluções para os problemas tem uma irmã gemia kkk brink´s a irmã dela é de + Megu , nadia simplesmente unica,que me zoa muito,mas Nadia eu sei que você  me ama hehe,é ela que me apresenta as melhores musicas,e nossa como ela me faz rir.


Diandra minha cão a mimada,conselheira a mais velha por idade,pois ela é super moleka e de aparencia parece que tem 13 e não 18,nunca diga não ou responda torto pra ela pois senão ela faz uma birra ,até chora ela chora ,garota super confiavel,atentada,fã de Jonas Brothers,e Tokio Hotel,sem falar na sua paixão é melhor ficar em of neh di.E sim quando você falta a sala não tem graça.
Thuany ixe a mais palhaça faz da disgraça algo engraçado,quando chora seu nariz parece um morango é minha amiga atriz hehe ela é parecida com Aline Moraes na época da novela Viver a vida agente ria muito com ela imitando a Luciana ,ela é a que finge que é forte e sofre calada.Companheira das nigts.
Natalia companheira de shows, chorona como eu, engraçada a barbie nossa dançarina ,mimada também,fresca, mas sensacional,te adoro,e te conheço pouco por isso não escrevi +,mas mesmo assim já te concidero uma amiga.




Larissa a mais nova do grupo a pakitona,ela é de mais tem uma familia sensacional ja perdia as contas de quantas vezes na fui na casa dela ,e la é tão bom que as vezes nem da vontade de vir embora,e eita garota pra gostar de sair,lary vc é sensacional , bagunceira e ao mesmo tempo a mais seria

Adoro todas vocês minhas manhas e tardes naquela escola com aquelas materias chatas iriam ser horriveis sem vocês.E sinceramente considero vocês muito e sempre vocês estão comigo,pois sempre estou sentido saudades e lembrando dos momentos bons com vocês.
    
                                                                                      beijinhos

                                                             obs:então natalia como você disse um h não faz diferença alguma no seu nome então muito menos na nossa amizade fato,te conheço pouco sim,porém é o suficiente para te adorar e te achar inesquecivel,e cara você é a pessoa mais ingraçado quando está com caimbra te adoro pow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário