sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nem tanto.



Não é novidade pra ninguém, pra ninguém mesmo que as adolescentes de hoje vivem pelas modinhas. Não vo falar que eu não gosto pq eu gosto sim, pelo menos de algumas.

Gosto bastante de Cine, não sou muito fã de Restart mas escuto algumas musicas.Não acho que Fiuk  seja modinha, mas pro que acham fiquem sabendo que eu também amo Fiuk. E pra ser beeeeeeeem sincera, eu falo que não gosto do Eduardo Surita, mais no fundo gosto sim. Agora vc deve tá pensando: "Que menina retardada por gostar dessas coisas!". Mais tem uma grande diferença entre meu jeito de gostar dessas "modinhas" e o jeito de outras garotas gostarem. Nada desses que eu citei acima me consomem, ou seja, eu não sou como muitas meninas babacas que matam e morrem por colirios, cine, e etc. Gostar dessas coisas é uma coisa até legal, eu acho. Mais ser obssecada já é diferente. Esses meu gostos - assim como minhas amigas - nunca me atrapalharam em nada, mas não é o que tá acontecendo atualmente. Há um tempo atrás uma menina cortou o braço dela com caco de vidro escrito EDU e a outra panaca escreveu ARDO. Isso tudo pra chamar atenção de um menino bonito. Como vcs tão vendo na foto, a menina podia ter pegado uma infecçaõ e morrido , até que seria bom, uma cretina a menos no mundo. Se ela é fã dele o problema é dela. O problema é ela fazer uma coisa dessa. Que  estúpida!. Vcs provavelmente já ficaram sabendo dessa historia pq ela é bem velha, mas eu quero ressaltar isso e deixar uma coisa bem clara: Por mais que vc seja fã de alguém, por mais que você admire alguém, lembre que vc tem sua vida e ele (a) tem a dela (a). Não vale a pena fazer uma coisa dessa pra aparecer e se destacar no meio das outras fãns. Se você ama tanto seu ídolo, compre o CD original dele, siga-o no twitter, "apresente-o" para suas amigas, mas faça isso de um jeito "humano" sem se prejudicar ou prejudicar quem está com você.



Obs:eu sou um pouquinho obssecada por Fiuk amo de +,mas nunca faria algo que pode me prejudicar por causa dele bom pelo menos eu acho brink's não faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário