terça-feira, 11 de janeiro de 2011

um pouco de mim

Ok,uma biografia  um pouco sem graça,por que e a coisas mais estraordinarias da minha vida estão na minha imaginação.
Começei a sonhar dia 05 de novembro de 1994, em Mogi das Cruzes São Paulo.Minhas caracteristicas físicas,meu complexo com o peso me tornaram uma pessoa tímida.Nunca fui a mais bonita ou legal da sala de aula,mas sempre me senti diferente.
Foi depois de varias ilusões amorosa,brigas com familiares,e amigas que resolvi escrever meus sentimentos e me expressar sem  ninguem criticando minha opinião foi que resolvi fazer esse blog.
Embora eu me sinta bem falando sobre meus sentimentos vou falar também sobre coisas da nossa rotina,make up,estilo,e tudo além dos três pontinho.
Estou cursando o ensino medio na escola EE.Dr.Deodato Wertheimer  pela manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário