quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vertices do Amor ou Ilusão




Hoje acordei,sem vontade de nada,alias nem queria acordar,ou estar aqui,ontem foi um dos piores dias da minha vida,sempre coloquei minha mão no fogo por pelas minhas amigas e quando mais precisei elas não estavam ou estavam fazendo tudo ficar pessimo,uma das minhas melhores amigas ou melhor fura olho sei la,começou a ficar com o garoto que eu gosto. E tipo quando fui me desabafar com leh ela disse que estava ocupada e não dava pra falar,fui desabafar com mari tbm estava ocupada,e e essas tres citadas eram as melhores ou talvez era apenas uma ilusão minha.
Estou pessima pois na verdade perdi as coisas que eu mais gostava minhas amigas e meu namorado.
Mas como a vida é sempre assim cheia de surpresas e voltas vou ficar bem,ou pelo menos vou tentar sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário