quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vocês

Estou em um tempo da minha vida, em que nada mais tem sentido. Eu costumo chorar todas as noites antes de dormir. Me sento sozinha, vazia. Tudo o que eu quero é alguém pra me abraçar e me fazer sentir querida mas ao olhar a minha volta não encontro ninguém. Corro para várias direções, tento fugir, mas tudo sempre me leva para ao mesmo lugar, e aquele lugar é sufocante. A dor é sufocante, aperta demais e a memória insiste em sempre trazer lembranças otimas . Eu não aguento mais. Odeio admitir isso mas eu quase desisto. Então vocês aparecem e o mundo muda . Foram chegando aos poucos, me conquistando aos poucos. De alguma forma as conversas com vocês são as únicas que me fazem sentir um pouco melhor. E com o tempo o que achei ser impossível aconteceu, a dor começou a diminuir. O passado começou a não frequentar meus pensamentos com tanta frequência. Eu voltei a sorrir, não aquele sorriso forçado que tinha me acostumado a fazer, era um sorriso sincero. Inesperadamente eu me sentia feliz novamente. O passado não queria me largar, mas agora ele me prendia de um jeito diferente, ele me deixava com saudades.  Agradeço por vocês não terem me deixado fazer isso. Eu precisava de tempo pra tirar essas ideias malucas da minha cabeça. Vocês me salvaram. Eram as únicas que poderia fazer isso, e eu não acredito em sorte, mas me sinto tão sortuda por ter conhecido  vocês e ao mesmo tempo tão azarada de não poder estar com vocês . Enquanto vocês estiverem comigo tudo ficará bem. E seu pudesse fazer um pedido agora,pediria pra nunca ter me separado de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário