quinta-feira, 3 de março de 2011

Mico

Hoje aconteceu um fato muito engraçado e constrangedor ao mesmo tempo comigo,eu tinha teatro na escola  o navio negreiro foi legal a peça ela iria começar as 10:00 A.M, e assim o teatro não é tão longe então acordei as 8:30 e 8:40 minha amiga ligou e disse:
-E ai desce ai.
-Dai eu disse como assim não começa 10:00 a peça.
-Sim,mas a gente tem que pegar o onibos as 9:05.
-Não podemos pegar o de 9:25 eu disse
Ok desliguei o telefone fui tomar banho e me arrumar o fato foi o onibos que era pra ter passado 9:05 não passou e passou um 9:15 dai eu olhei pela janela e logo pensei nossa tenho que pegar esse,como o outro não passou provavelmente o que eu queria pegar não vai atrasar também,desci correndo as escadas do meu prédio vi o onibos na pista corri muitoooo,gritei motorista ele parou quando eu entrei no onibos não era o que eu queria pegar,dai eu desci do onibos todo mundo dentro do onibos ficou olhando pra minha cara foi horrível,fiquei com muita vergonha.
O bom foi não perdi o onibos que eu queria ele ainda estava dando volta do meu quarteirão,e o outro era apenas um que veio de cocuera.
Agora eu dou  risada,mas na hora foi tenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário