sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diversão 4.



Oi gente enfim com um minuto de descanso hoje foi tudo uma correria,fui pra escola ,Manuzinha minha irmã tava doentinha então quando acordei pra ir á escola ela e meus pais estavam se arrumando pra ir ao medico,então antes de sair eu já lavei a louça,juntei o lixo,e logo que voltei já fui tirando pó dos moveis,almocei tomei banho fui fazer depilação e quando tava saindo do salão tava passando o filme Lisbela e o Prisioneiro,ah queria assistir ´mesmo,esse é dos filmes que mais gosto,não sei o que acontece gosto dele por completo,ele me faz rir chorar,refletir a trilha sonora é bem legal,e pode passar quantas vezes quiser,que todas elas vou querer assistir,mas ok voltando ao foco chegando em casa fui fazer as unhas e enfim ter um tempo para o blog.
Ontem fiquei de contar sobre o trote foi bem legal,estava um homem com H maiúsculo kkk,foi bem divertido mesmo,entrei dentro do banheiro dos meninos pra fingir que estava fazendo xixi no mija tório o tio da faxina me xingou mesmo assim a gente riu muito...Depois coloco algumas fotos pra vcs verem,infelizmente,não vai ter essa do mijatorio pois não tiraram na minha camera e apagaram as fotos da camera que tiraram,entaõ fui lá só pra ver mesmo kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário