terça-feira, 12 de abril de 2011

Extravasa



As vezes deito em minha cama e simplesmente penso que a vida podia ter um pouco de mais graça,deveria extravasar muito mais,sabe correr mais atraz do que realmente quero,as vezes deixo pra depois e quando vou ver o dia já acabou e não deu tempo de fazer o que pretendia,a minha vontade é muito grande de sair pra conhecer cada canto desse mundo,rir,conhecer pessoas novas,realizar os meus sonhos,sair sem destino e aproveitar cada instante seja ele bom ou ruim,porém quando me deito pra dormir fico pensando que sempre deixo algo a desejar.
É esse ano mesmo acabo o 3ºano e ainda não começei a fazer inglês e o que vai ser daqui para frente depois que eu sair da escola?
Duvidas que é só vivendo pra saber,como diz uma professora minha não percam os próximos capítulos...
Sempre ficava reclamando de tudo porém agora estou passando por uma fase muito boa na minha vida,por mais que tenha coisas que me faltam esta indo tudo bem.
E sim acredito que vou conseguir sair extravasando kkk rindo, dançando na rua,viajando muito e sem destino,aprender andar de patins e ir para os lugares com eles,pular de bang jump,paraquedas,fazer tatuagens,ir para Amsterdan,Havai e claro aprender a surfar,conhecer o Fiuk,é vou parar por aqui pois a mente dessa garota aqui sonha muito e não teria espaço,nem vcs teriam paciencia pra ler tudo kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário