quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chega de saudade!



Sempre gostei de observar as pessoas nos aeroportos,especialmente as que aguardam no setor de desembarque.Imagino a história de cada uma,por quem esperam,há quanto tempo o viajante está fora.Invariavelmente,eu me emociono com os encontros.E,naquela quinta-feira nublada de julho,no terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos,em São Paulo,não foi diferente.Aguardava ali meu namorado que foi é fotografo passou 5 meses no Havai,o voo chegou sem atraso,mas o desembarque se estendeu por mais de uma hora.Ansiosa,só me esqueci do relógio,por instantes,ao assistir as cenas ao redor.Um avô carregava um baita urso de pelúcia, e a espera pela neta estendeu-se em um abraço entre os três.Uma família de 10 pessoas aplaudiu carinhosamente uma tia que chegava da Europa.Os adolescentes que brincavam com uma bola de futbol americano dispararam a bagunça quando viram seus amigos.Uma garota de uns 15 anos esperava impaciente seu namoradinho que estava vindo visita-la,uma garotinha de uns 5 anos segurava junto ao peito uma folha de sufti com letras coloridas e uns desenhos dizendo mamãe te amo!Quando o Filipe apareceu,engasguei meu discurso cheio de saudade,transformado imediatamente em lágrimas.Notei então,que meu habito não é exclusivo:olhares solidários também  nos vigiavam.Poderia garantir que o nosso abraço foi o mais apertado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário