quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sem ela não sou ninguém!



Tudo bem ela pode ser irritante,insuportavél as vezes, quase sempre, mas a verdade é que não vivo sem ela é da minha mãe que estou falando sempre reclamei dela,mas hoje não sei se amadureci o suficiente,ou se estou ficando louca,porém estou percebendo que ela é uma otima mãe.
Paro e reflito vejo as mães das minhas amigas e a minha ela nunca me deixou faltar nada,sempre deixa eu sair com as minhas amigas,ir em baladinhas,shopping,dormir na casa das minhas amigas mesmo que a casa dela seja em praia grande,muito longe da minha casa,sempre me dá presentes,consigo contar tudo pra ela embora grande parte das coisas ela use contra mim, depois sempre cobrei carinho e atenção dela,mas hoje percebi que é o jeito dela de ser, se ela não consegue demonstrar o sentimento bom que ela tem um dia ela aprende ou não?
A verdade é que Silvana dos Santos veio ao mundo dia 22/06/1974 em SP mogi das cruzes,para ser a melhor ,e a mais implicante mãe do mundo inteiro e também sei que no final de tudo essa implicância toda vai me ajudar e talvez me faça crescer.O fato é que no fundo mesmo  eu amo mais que tudo,e não vivo sem ela .

2 comentários:

  1. MEU BEBE VC SABE QUE PRA MIM VC TBEM É TUDO, JAMAIS ME PASSARIA PELA CABEÇA VIVER SEM TI..... TI AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA ADOREIII TUDO BJKAS

    ResponderExcluir