sábado, 16 de julho de 2011

Apenas um comentario das minhas ferias 2.











restaurante que tem sobre o lago.


Capivara






Gente só mansões lá atrás

rapazes jogando Rugby

Só gostei da paisagem do parque  Barigui

O parque Barigui é lindo,grande otimo lugar pra descansar,descontrair,namorar,tem um grande espaço  de gramado onde pode sentar pra conversar,tirar fotos,se encontrar com os amigos,sem falar que só tem gente bonita cuidando da saúde sim elas praticam esportes como caminhada,corrida,andam de patins(o que eu mais queria fazer),bicicleta,skate...e em off tinha muitos garotos gatissimo rsrs fazendo exposição da figura sem camiseta  *.* não saõ muitos mas tem alguns bem musculosos!Sem falar que as vezes tem alguns jogando rugby onde da pra vc ficar olhando sabe rsrds ok parei!
Enfim foi de mais,o passeio gostei de tudo aqui os lugares,o clima,o ar que não tem muita poluição pelo fato de ter muitas árvores,os transportes públicos que não demoram as passar fazendo assim que a gente não se estresse no ponto,os shoppings,o canto dos passarinhos,os garotos lindos é aqui tem muitos de olhos azuis,brancos leites sabe são quase o "perfeito" do post quero um amor maior kkk,mas infelizmente amanha estou me despedindo da cidade,amanha volto para meu lar,vou pegar o onibus 2 horas afinal são mais ou menos 8 horas de viajem até a minha casa.(6 de curitiba ate SP,1 do Tiete até mogi das cruzes e de 15 á 20 minutos ate minha casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário