sábado, 15 de outubro de 2011

Toma conta de mim 100% a saudade

Olá gente não morri kkk brink´s passou muito tempo desde minha ultima postagem estou com muita saudades desse meu cantinho aqui é muito bom contar minhas novidades pra vocês.
A minha vida está  uma correria agora com o curso de nutrição na etec,estudando no Deodato e sem falar que sábado que vem tem enem e sexta uma prova de DAH ,estou muito feliz com essa vida agitada,é cansativo sim,mas bem mais produtivo do que tem tempo de ficar pensando em "caraminholas" que me deixava cabisbaixa.
O fato é que hoje tive um tempinho e corri pra contar o que andava acontecendo comigo fui no Monange Fashion Tour 2011,foi de mais tanto o desfile como o show do Capital,fui no mercado municipal,e no Equipotel com as meninas do 1ºNUN,fui em uma baladinha(BoomBox)onde peguei na mão do Rodrigão do BBB,dançei muito,me diverti,conheci pessoas magnificas,estou fazendo ginastica toda terça e quinta fazendo que meu tempo seja menor,faltam 21 dias para meu aniver que cheguem os 17 anos,fui no museo da energia junto com melhor prof Valeria Ruiz,e eu junto com as meninas do 1º NUN fizemos uma festa surpresa pra prof Rose,jantarzinho com a familia ...
Prof Rose
Diana,Gaby,Deh e eu aniver prof Rose






Leh e eu no museo da energia









Carol e Di

Esqueçe de mim estou horrivel mas ela esta do meu lado Carol Nakamura










Equipotel

quarto personalizado equipotel

Banheira em forma de sapato alto equipotel

Equipotel

estatua equipotel

Eliete e Mãe pré boombox
Museo da energia[
Equipotel
<><><><>
<>
<><><><>
Museo da Energia

Amanda e eu no Equipotel

Corpo humano Equipotel


Nos duas boombox Di te adoro sua linda
Rodrigão
Minhas duas lindas dançando Di e Mãe
boombox Rodrigão BBB
kkk  foi nessa hora que peguei na mão do Rodrigo
Carol boombox
boombox







Obs :as fotos ficaram meio desorganizadas mas a culpa é do tempo tenho que ir estudar bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário