segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como saber?



O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamente um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.


Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.

Queria mesmo saber de tudo o que vai acontecer comigo daqui pra frente,sinceramente sinto até arrepio dessa duvida, se tudo vai dar certo,se amanha vou sentir dor de barriga ou dor de alma,na verdade sei que meu futuro já está traçado,mas por onde e pelo  que essas linhas passam infelizmente eu não sei e eu queria mais que tudo saber pra onde vai o meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário