segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desabafo


É hoje fui pra escola novamente aquela coisa chata quem me vê falando assim pensa que eu não gosto de estudar e tudo mais,pois era ao contrario o ano passado minha mãe dizia:
- menina não vai hoje não chover.
E  vc acha que eu não ia? que nada eu respondia a ela que ia perder matéria tudo mais,raramente eu faltava,não vou mentir sabe dizer que eu amo estudar por que não é bem assim,mas gosto sim, o fato é estudar não é a melhor coisa do mundo,não é tão legal ainda mais quando se tem que levantar as 5:30  todos os dias para conseguir chegar as 7:00 na escola,então junta o acordar cedo com aquela aula não muito legal,e  sua pouca vontade de estudar o que dá faltas na escola e desconcentração dentro da sala,é e tudo isso está acontecendo por que não me sinto bem na minha sala,até que as pessoas são legais eu acho ou não o fato é que eu não me simpatizei com ninguém sempre fui do 1ºa ,b, mas agora estou no 3°e não sei o que houve,mas sei que estou sem nenhuma amiga minha,não estou surtando pelo fato de não minhas amigas por perto e sim pelo fato de que estou com medo de não fazer amigas novas nessa sala,as pessoas dá sala já tem grupinhos formados,pois vieram da mesma sala o ano passado,até tem 4 garotas da minha sala que era da minha sala o ano passado,porém as quatro também já um grupinho,e raramente eu consigo sentar perto delas,hoje tentei ir lá na secretaria mais uma vez pra tentar mudar de sala chorei muitooooooo e nada a diretora disse pra mim tentar se adaptar se que ela não viu que isso que eu não estou conseguindo,tá tudo bem complicado,não tenho vicio eu acho alias meu único vicio são minhas amigas,meio que eu sou dependente delas,mas não necessariamente preciso estar com elas na minha sala seria otimo,mas não necessário se tivesse já alguém que eu me simpatizasse e que eu consiguessi fazer amizade bastava,torço ainda para que eu mude de sala,acho quase impossível conseguir,porém não estou suportando,não consigo prestar atenção em nada do que as professoras falam pois simplesmente eu fico ansiosa para o sinal bater e eu fugir de tudo aquilo,me sinto completamente uma penetra na sala,sim é um pouco minha culpa,pois não me esforcei pra conversar com as pessoas,mas é que eu não me sinto bem na sala,e também não senti interesse algum de alguém para conversar comigo,já sou difícil de me inturmar caio em uma sala que e já tem seus grupos é quase impossível de me acostumar,digo isso,pois eu mais do que ninguém sei como me sinto dentro da sala e sei como consigo me adaptar nos lugares,e esse ano está sendo um dos meus piores,torço pra melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário