quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quando tudo vai Passar II


E a cada segundo da minha vida que passa penso nisso,se meus pais que são meus pais não acreditam em mim,não me acham bonita,ou simplesmente gostam mesmo de mim,mas só demonstram o oposto,como eu que ''estou formando minha personalidade'',escolhendo o que quero do meu futuro,vou lidar com tudo isso,acho que não vou conseguir,vou crescer,insegura sem acreditar que vou chegar lá,que vou conquistar os meus sonhos.
Adolescencia muitos acham que é só alegria,eu não penso assim,para mim é uma das fases mais difíceis que já vivi,cheia de dúvidas,paixonites,transformação do corpo,dores e sentimentos inexplicáveis,ansiedade para saber se vou ou não conseguir seguir a profissão que gosto se vou ou não conseguir provar aos meus pais que eu não era nada  daquilo que eles diziam,sinceramente é oque eu acho as ofensas deles é oque eu menos estou precisando agora.Seria muito melhor se no lugar de brigar,ofender,eu chegasse em casa e recebesse um abraço apertado e um te amo ou tenho orgulho de você ou tudo vai passar.
Queria eu passar por uma das muitas paixonites que nos deixa triste como se o coração não fosse suportar e chegar em casa e ter o ombro amigo da minha mãe pra chorar,as vezes nem é necessário ela dizer nada,nem perguntar oque houve,só por estar ali me dando carinho e atenção tudo fica melhor,pois que nada não tenho isso.

                                                          obs: continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário