quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quando tudo vai Passar III

Queria não só uma mãe que me  dá as coisas por obrigação e sim uma mãe amiga que se abrisse comigo afinal,ela também deve ter seus problemas devê ficar carente,e eu queria estar junto dela pra lhe consolar do mesmo jeito que queria que ela me acolhesse,mas nenhum nem outro,ela não se abre e nem me acolhe.
Amigas minhas dizem que as vezes ela não consegue  expressar o que senti,mas acho impossível,pois ela demonstra afeto pelo meu pai e familiares,e demonstra ira,raiva para mim,e como não consegui demonstrar amor .Eu não entendo.
Tenho medo muito medo,de crescer um pouco louca,meio insegura depressiva talvez,até já seja,ou até mesmo  que eu venha a ter cancêr um dia,pois falam que quem tem é por que passou por brigas e foi juntando magoas é uma das causas do cancêr.
Mas tenho esperança que é apenas uma fase  que vai passar ,a adolescencia logo mais,as brigas com meus pais torço pra acabar,porém acho que só vai acontecer quando eu sair de casa,pois isso já dura uns 12 anos,e nada muda,talvez a convivência não seja uma aliada para minha paz.
Se hoje eu pudesse fazer 3 pedidos pediria paz,amor,saúde e liberdade sei que são quatro coisas mas é que a paz e o amor impatam e acho que um vem com o outro.
 Sou Mikaelly uma garota louca pela liberdade,que sonha em viajar sem destino,porém em passar em Amsterdam,e Havai pela Dinamarca França talvez á muitos lugares kkk,amo animais sonho em ter um labrador bem bagunceiro pra animar essa minha vidinha,um namorado radical,que me leve para surfar,pular de bungee jump,para quedas,esquiar no gelo,andar de patins,skate,embora eu não saiba fazer nada disso gostaria de aprender.E ser feliz e isso tudo foi meu desabafo de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário