sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sem titulo apenas sentimentos.


Estou arrasada é como comentei ontem estava indo pra escola sala nova me senti péssima lá as pessoas parecem que não que amizades novas ,e todas minhas amigas estam juntas sabe menos eu,estou me sentindo péssima acho que ta sendo um dos piores dias da minha vida e só de pensar que vou ter que suportar até o final do ano isso quero sumir, a cada vez que troco de sala que tenho que me dispidir das minhas amigas e entra naquela sala me sinto totalmente desprotegida e excluída,e como estivesse sozinha com a camisa do corinthians no meio da torcida do palmeiras,me sinto como estivesse e outro planeta,muitos devem estar pensando ela está fazendo drama afinal ela pode ver as amigas no intervalo e nas trocas de salas,mas pra mim que valorizo muitoooo a amizade é como se fosse o fim ficar sem elas,dai você pensa ah ano novo sala nova amizades novas isso pode acontecer sim,quando você se simpatiza com alguém sabe acho que todos já sentiram isso quando você entra em um lugar você sente que gostam ou não gostam de você,mas parece que todos meio que me excluíram sentimento algum ah naquela sala estou em uma sala cheia que ao mesmo tempo está fazia,penso em como vou fazer os trabalhos em grupo,pois grupos já estam formados na minha sala.
 E as vezes paro e penso até ontem eu programava minha vida,viajem no final do ano,trotes do 3°,e hoje estou completamente perdida,como se meus pés não tocassem no chão,como se estivesse em labirinto sem fim nunca me senti tão mal em toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário